Assistir Dezesseis Luas Online Dublado e Legendado

Genero: Drama, Fantasia, Romance
Lançamento: 2013
Sinopse: Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do colegial que mora em Gatlin, um pequeno vilarejo na Carolina do Sul. Ele vive isolado dos outros jovens em uma sociedade intolerante, perturbado pelos sonhos com uma garota misteriosa. Um dia, uma nova adolescente chega ao local: Lena Duchannes (Alice Englert), que também tem problemas de adaptação. Logo, os habitantes de Gatlin descobrem que ela possui poderes sobrenaturais. Ethan e Lena se apaixonam e agora devem lutar contra uma maldição se quiserem ficar juntos.

Para Assistir ao Filme Online Clique Aqui e Assista

33 thoughts on “Assistir Dezesseis Luas Online Dublado e Legendado

  1. PUTZ!!!!!! ESTRAGARAM a verdadeira história!!! Quem leu o livro com ctz irá me dar razão…mudaram a história da maldição, como quebrá-la, de como Etan descobre que Lena é a garota dos sonhos dele, os cheiros q ele sente no sonho e sente qdo está perto dela ou de como o Etan achou o medalhão, que na realidade achou junto com Lena em uma das várias vezes q ele vai até a mansão vê-la. E cadê a verdadeira Bibliotecária que era amiga da mãe de Etan q ajuda eles e q não era a Ama, e onde está as tias de Etan que ajuda ele a descobrir de quem são as iniciais no medalhão????? Sem contar que mudaram a sequência de acontecimento dos fatos…AH!!! e de onde tiraram a história que Lena apaga a memória de Etan?????? NNNUUUHHHHH Eu poderia ficar a noite inteira e escrever um testamento de como DESTRUÌRAM a história. Esse poderia ser um filme mil vezes melhor que a saga crepúsculo se soubessem ser fieis a história central do livro e a sequencia dos fatos….não quero nem imaginar que desgraça irão fazer no segundo….aafff DECEPCIONADA…se eu fosse a autora do livro, NUNCA permitiria estragar a historia do meu livro com um filme assim….

  2. PUTZ!!!!!! ESTRAGARAM a verdadeira história!!! Quem leu o livro com ctz irá me dar razão…mudaram a história da maldição, como quebrá-la, de como Etan descobre que Lena é a garota dos sonhos dele, os cheiros q ele sente no sonho e sente qdo está perto dela ou de como o Etan achou o medalhão, que na realidade achou junto com Lena em uma das várias vezes q ele vai até a mansão vê-la. E cadê a verdadeira Bibliotecária que era amiga da mãe de Etan q ajuda eles e q não era a Ama, e onde está as tias de Etan que ajuda ele a descobrir de quem são as iniciais no medalhão????? Sem contar que mudaram a sequência de acontecimento dos fatos…AH!!! e de onde tiraram a história que Lena apaga a memória de Etan?????? NNNUUUHHHHH Eu poderia ficar a noite inteira e escrever um testamento de como DESTRUÌRAM a história. Esse poderia ser um filme mil vezes melhor que a saga crepúsculo se soubessem ser fieis a história central do livro e a sequencia dos fatos….não quero nem imaginar que desgraça irão fazer no segundo….aafff DECEPCIONADA…se eu fosse a autora do livro, NUNCA permitiria estragar a historia do meu livro com filme assim….

    PS: Só faltam estragarem, também, a história do livro Cidade do Ossos no filme q irão lançar em agosto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *