24 thoughts on “Diários de Um vampiro 4×09

  1. cade a legenda ja to louca pra assistir esse episodio é o ultimo do ano e, agora o damon e a elena estão juntos e eu sempre sonhei com isso,… então por favor coloquem a legenda logo, please. help.
    P.S adoro osite é mto bom, continuem assim!
    P.S2 legenda….. é urgente eu imploro, sei q o episodio saiu ontem de noitinha mas é q amo mto essa serie, é a minha favorita então… eu ja não consigo mais esperar… ajudem
    P.S3 sei q eu ja pedi isso antes mas por favor não demorem pra colocar a legenda, ta?

    Desculpa o desespero, mas vamos concordar um episodio por semana é sacanagem, né?
    Valeu pela atenção espero q vcs coloquem o episodio 4X09 legendado logo!

    P.S4 por acaso vcs sabem quando vai sair o episodio 4X10?
    valeu,(nem sei nem quem ta lendo isso mas mesmo assim) bjs, q vcs tenham um bom natal e um feliz ano novo, (mas não esquece o a legenda, te?) KKKKKKKKK
    bye bye

  2. eu simpismente amo diarios de um vampiro e o maximo .acho que era o que fautava nese mundo.creio ate que se nao existise teria que urgentimente ser imventado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *