>Assistir Filme Johnny – Todos Têm Uma Missão Especial Online Dublado Megavideo

>

Título Original: Johnny
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 85 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: BDRip
Formato: XviD & RMVB
Áudio: Português / Inglês | Português
Legenda: BAIXAR
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 900 Mb /  356 Mb
Sinopse: Após um trágico acidente de carro, envolvendo sua esposa, o médico Drew Carter (Mel Fair) perde seu filho de dez anos. Presa ao sentimento de culpa por essa morte, Julia (Musetta Vander) entrega-se às lembranças dolorosas que a afastam tanto do seu marido quanto de sua filha, Kayla (Aubyn Cole). No entanto, por intermédio de Johnny (Jerry Phillips), um paciente com leucemia, Drew acredita ter uma chance de ajudar Julia a sair desse luto perpétuo. Aproveitando o fato de o menino ter a mesma idade do filho quando morreu, o médico faz planos para adotá-lo. Por outro lado, o garoto acredita ter uma missão especial para ainda estar vivo. Será que, apesar de sofrer de uma doença incurável, Johnny poderá levar conforto àquela família?


Baixar – Johnny – Todos Têm Uma Missão Especial Dublado Dublado – RMVB – MegauploadUploadedFilesonic

2 thoughts on “>Assistir Filme Johnny – Todos Têm Uma Missão Especial Online Dublado Megavideo

  1. >gostei muito do filme , menino corajoso, temente a Deus. que possamos falar do amor de Cristo sempre, não nos envergonharmos por que ele não se envergonha de nós e olha que damos muitos motivos. o amor de Deus é sem igual enviou seu filho pra morrer por nós.

  2. >O amor de deus pelo homem é sem igual tanto que enviou seu unico filho para morrer por nos por nossos pecados, jesus intercede por nos até hoje quando Deus fica triste por coisas ruins que o homem faz, poderiamos sim retribuir amando um ao outro assim como jesus nos amou, Deus é misericordioso ama o homem e faz de tudo para que possamos seguir um caminho de santidade basta só nos mesmo querer-mos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *